Amigos

Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BRAD COHEN ENVIA MENSAGEM AOS TOURÉTTICOS BRASILEIROS!


O professor Brad Cohen é um ícone pra todos os portadores de Tourette no mundo. Seu livro autobiográfico "O Líder da Classe" (Front of the Class) foi transformado em filme pela rede de TV CBS em 2008 e, ambos, fizeram e ainda fazem grande sucesso (procure postagem sobre o filme e link pra download, mais abaixo).

Brad criou uma fundação com seu nome pra ajudar os portadores de ST a terem uma vida melhor. Exatamente a proposta deste blog, ainda que, no nosso caso, de forma bem mais modesta.

Pois entramos em contato com ele, por e-mail. E não é que ele nos respondeu, dizendo que viu e gostou do Clic? E mais: ainda mandou uma mensagem a todos os tourétticos brasileiros! Olha que legal! :-D





Olá, amigos!

Viver com a síndrome de Tourette nunca foi fácil, mas com uma atitude positiva você também pode encontrar o sucesso e seguir o seu sonho. As pessoas não acreditavam em mim e não queriam me dar uma chance, mas eu decidi provar-lhes que estava tudo errado e mostrar-lhes que eu poderia ser o professor que nunca tive. O meu livro e o filme, Front of  the Class, lembra às pessoas com ST para nunca desistirem. Espero que minha história continue a inspirar outros a serem o melhor que podem ser, apesar de ser um desafio na vida. 

Continue fazendo o grande trabalho que você faz.

Saúde

Brad

3 comentários:

Christina disse...

Fiquei emocionada!

Anônimo disse...

Eu também fiquei emocionada. Muito legal! Erika.

Anônimo disse...

Auber, vc está arrasando, heim? parabéns querido. bjo lu