Amigos

Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DICA DE LIVRO: A VIDA EM OUTRAS CORES


"A Vida em Outras Cores", de Denis Roberto Zamignani e Maria Cecília Labate (ESETec Editores Associados) tem como objetivo relatar a trajetória do projeto assistencial dos Grupos de Apoio a familiares e portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e Síndrome de Tourette (ST) da ASTOC (Associação Brasileira de Síndrome de Tourette, Tiques e Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e fornecer subsídios para a formação de novos facilitadores de grupos de apoio.

O livro traz uma grande contribuição para os portadores do TOC e ST e seus familiares, bem como para os profissionais da saúde que se dedicam a cuidar de portadores da patologia do espectro obsessivo-compulsivo. Em grande parte, a contribuição se dá pelo caráter informativo sobre as patologias, seu desenvolvimento e tratamento.

Por outro lado, mostra com desenvoltura os caminhos a serem trilhados para o oferecimento de mais um serviço que auxilia a convivência com o transtorno, bem como a adesão aos tratamentos preconizados pelos profissionais de saúde.

Está à venda apenas pelo telefone (11) 3088-9198.

Fonte: Netpsi

Nenhum comentário: