Amigos

Translate

quinta-feira, 8 de março de 2012

"O LÍDER DA CLASSE" NA TV A CABO BRASILEIRA


Pela primeira vez uma TV brasileira exibirá o filme Front of the Class (O Líder da Classe, em português), produção norte-americana de 2008 que conta a história real do professor Brad Cohen e tudo o que ele passou desde a infância, quando surgiram os primeiros sintomas da síndrome de Tourette.

O filme será exibido nesta sexta-feira (9) no Studio Universal, canal 138 da NET, às 20 horas. É imperdível!

Mas, se você não tem tv a cabo, não se desespere. Temos uma cópia do filme - em inglês, com legendas em português - hospedada no site Uploaded, que pode ser baixada pra seu computador, bastando clicar aqui: http://clicnervoso.blogspot.com/2011/11/o-lider-da-classe.html

A propósito, com o fim do Megaupload, o site que hospedava os filmes postados aqui no Clic pra que você pudesse assisti-los, tivemos que buscar um novo servidor.

Assim, agora você também já pode fazer download novamente de A Menina no País das Maravilhas, clicando neste link: http://clicnervoso.blogspot.com/2011/11/dica-de-filme-menina-no-pais-das.html

O mesmo vale para o filme Feliz Natal, produção brasileira de 2010 que também teve seu link pra download substituído pelo Uploaded: http://clicnervoso.blogspot.com/2011/12/dica-de-filme-feliz-natal.html.

E pro livro "O Homem Que Confundiu Sua Mulher Com Um Chapéu", do psiquiatra Oliver
Sacks: http://clicnervoso.blogspot.com/2011/12/dica-de-livro-o-homem-que-confundiu-sua.html

Nenhum comentário: