Amigos

Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RITALINA E TOURETTE


Ainda não posso falar se está dando bons resultados ou não.

Tudo é um suspense.

Os tiques são muitos, porém , não sei dizer se são da Tourette ou se aumentou por causa da Ritalina.

Suas pernas estão muito inquietas. Principalmente na hora de dormir, se movimenta por quase uma hora na cama, até relaxar e dormir. Isso corta meu coração.

Está muito atarefado, é semana de prova e isso exige mais concentração e muita atenção. Isso faz ele ficar ancioso e nervoso. Por isso não posso avaliar de onde vem os tiques, ainda.

O raciocínio melhorou, mas a concentração, ele tem dificuldade.

Continuo observando os prós e os contras, mas ainda não tenho nenhuma conclusão.

Queria uma mágica, um remédio milagroso, que servisse realmente pra Tourette, que não fosse emprestado de outra doença, que servisse diretamente para Tourette e suas comorbidades.

Não queria ficar testando, aumenta a dose, não deu certo, muda, teve alergia, a pupila dilatou, esse deu sono

O que me "acalma" é o fato de pesquisas estarem sendo feitas. A cada dia que passa, mais medicamentos surgem. Acredito no avanço da medicina .

Só queria uma pressa, um remédio mais direcionado.

Além de ficar na dúvida sobre se a ritalina aumentou ou não os tiques, ela ainda deixa o meu filho sem se alimentar direito.

Pode dizer que eu não sei o que eu quero, alguns dias atrás eu vivia controlando a alimentação dele.

Estava com vários quilos a mais, hoje quero que ele coma. Tem quem entenda esses medicamentos?

Vou esperar mais uns dias, para avaliar a Ritalina, é como se eu tivesse lhe dando uma chance.

Se não fosse o meu filho estar feliz com o seu raciocínio de volta, eu já teria mandado ela embora. Claro que com o aval da  Dra. Fabiana.

É isso aí, vamos aguardar.

Depoimento de Daniela Torres, criadora do blog Nossas Vidas com Tourette e mãe de um adolescente portador de ST

Nenhum comentário: