Amigos

Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DICA DE FILME: MAZE


Lyle Maze é um artista talentoso que sofre de Sindrome de Tourette. Apesar dos incovenientes sociais, provocados pelo problema, Maze , que conseguiu se destacar como pintor, inicia seus trabalhos de escultura visando uma exposição. Sua vida começa a mudar quando Mike, seu médico e amigo , decide trabalhar em Burundi (África), deixando para trás sua namorada Callie que está grávida.

Callie passa a ser modelo de Maze e a gravidez e o trabalho acabam criando vínculos afetivos entre os dois. O problema é que para a moça, Lyle Maze é apenas seu melhor amigo, alguém para compartilhar suas desilusões amorosas. Maze tenta não se apaixonar por Callie, mas na medida que o trabalho e a gravidez avançam isso se torna cada vez mais difícil.

O filme apresenta, de forma dramática, os muitos sintomas de Lyle: tiques vocais e motores severos, TOC, ataques de ira. Não conseguimos um link pra download, assim, sugerimos que você procure em uma boa locadora, pois é muito esclarecedor. Assista abaixo a uma cena do filme.

Nenhum comentário: