Amigos

Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DO AUBER, NOSSO COLABORADOR

Ontem tive meu dia de reconhecimento. Recebi um carinho tão imenso dos meus amigos e de pessoas que nem conheço, que até me autorizei a pensar que estou conseguindo me tornar uma pessoa melhor.

Que tenho, de fato, uma missão aqui na Terra, que é aplainar o caminho de quem sofre em silêncio por desconhecer que tem, como eu, um problema que pode ser superado com medicamentos, com terapia e, principalmente, com amor, com compreensão e com companheirismo.

Ontem, me senti especial. Entendi que não é preciso despender muito esforço para ajudar demais quem precisa e necessita de apoio e de luz. Que basta devolver, de um modo específico, tudo o que recebo, de forma genérica, de quem me cerca apenas por ser quem eu sou.

Percebi que é possível, sim, fazer a diferença quando se usa como norte o altruísmo e a humildade, virtudes que herdei de meu pai e que sempre me guiaram, mas que, por ter vivido tanto tempo com medo, guardava escondidas dentro de mim.

Não teria conseguido chegar até aqui se não fosse por vocês. Com vocês. De vocês. Se, por algum motivo, um dia meu nome for lembrado por algo de bom que eu tenha feito, os seus nomes haverão de aparecer junto ao meu, como o suporte que me sustentou por toda a minha jornada.

Muito obrigado, por enquanto!

2 comentários:

Unknown disse...

bom dia a todos, acabei de assistir a matéria no mais você aqui em Portugal. Tenho tenado entender o porquê dos tics que meu filho melhora de um e passa logo a outro :( um abraço ;)

Sah disse...

Oii acabo de ver o seu blog, estou muito impressionada o meu irmao de 10 anos ( cumplidos agora 21 de abril) já há uns 7 meses vem fazendo movimentos rapidos com o pescoço..depois do video da Ana maria braga, vamos levalo consultar com um neurologista, não sabemos se é só un tique, una fase ou algo mais serio.