Amigos

Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O CANABIDIOL E O THC NO TRATO DA SÍNDROME DE TOURETTE

Na Alemanha estão  fazendo pesquisas sobre o  tratamento da ST com um medicamento que possui canabidiol e THC  na proporção de 1:1. Os resultados que a doutora Ana Hounie viu serem relatados no Primeiro Congresso Mundial sobre a síndrome de Tourette, em Londres, em junho de 2015, foram interessantes.

O canabidiol tem sido usado em alguns casos de epilepsia refratária e no Brasil foi autorizada pela Anvisa sua importação para casos selecionados. "Não é panaceia. É um tratamento caro e eficaz numa minoria de casos", afirma a psiquiatra paulista.

Para a Tourette, ainda não é possível importar. A Resolução será revista este ano.

4 comentários:

margareth Tiene disse...

Estou desesperada e preciso de ajuda. Meu filho, hoje com 21 anos, começou com 19 com esquizofrenia e síndrome de tourrete. Já tomou vários remédios, atualmente toma clozapina, orap, atensina, anadranil e topiramato. Só que não vemos melhoras, ele está sofrendo muito e a minha família inteira junto. Preciso de uma ajuda, pois até o médico que o trata, não sabe o que fazer. Por favor me contate Dra Ana Hounei, eu preciso em nome de Jesus da sua ajuda. Moro em Valinhos, interior de Sp, meu telefone é 19 998133727. Agradeço muito!

Auber disse...

Para contatar a doutora Ana Hounie, envie e-mail para hounie.ana@gmail.com

Unknown disse...

Tenho picadeira no olhos desde os 8 ano de idade agora estou com 29 e nada adiantou o que faço me ajudem ?

Lilik disse...

Entrem em contato comigo se ainda precisam de ajuda