Amigos

Translate

quarta-feira, 14 de março de 2012

CONHEÇA O TRABALHO DE JAMES, UM VENCEDOR


Me chamo James Alcides, tenho 40 anos, moro no Recife. Nasci com uma doença degenerativa chamada distrofia muscular. Ainda criança, fiz exames e o médico disse a meus pais que eu viveria no máximo até os 17 anos. Mas nunca demos bola pra isso e eles sempre me incentivaram a estudar.

Consegui, no ano de 1997, me formar no curso de Comunicação Social, habilitado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Ainda no sexto período consegui um estágio em uma produtora de vídeo, onde entrei para ganhar experiência,  acabei contratado e estou lá até hoje.

Há cerca de três anos comecei a investir na minha produtora, a Ideias Ideais, e decidi criar um programa para a TV chamado VENCER, onde mostramos que a pessoa com deficiência tem suas habilidades e possibilidades de ser incluída em uma sociedade excludente.

Outro motivo para a criação do VENCER é que, como deficiente, estava cansado de ver pessoas do nosso segmento só aparecer na televisão pedindo cadeira de rodas ou cestas básicas.

Basta disso!!!

Durante dois anos, estivemos no ar em pequenas emissoras locais, mas devido à falta de patrocínio, tive que tirar o VENCER do ar. Agora estamos na internet: www.youtube.com/redevencer


Mas sigo na luta em busca de novos parceiros para voltarmos com tudo. Quem quiser e puder ajudar, pode entrar em contato com a gente através do e-mail: vencer.pe@hotmail.com ou no Facebook: Programa Vencer. Meu contato telefônico é: (81) 8742-9003 / 3257-9003

Nenhum comentário: