Amigos

Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PRA RIR UM POUCO

O Auber, nosso colaborador, tenta levar a vida na boa, apesar da Tourette. Medicado com Orap 1mg (duas vezes ao dia) há cinco anos, ele até faz graça com as situações inusitadas pelas quais passa, por causa da doença. Uma das que ele mais gosta de contar é esta:

"Eu estava em um evento conversando com amigos. Nessa época, meu pior tic era virar a cabeça fortemente para a direita, sete, oito vezes por minuto. Por casualidade, à minha direita estava uma bela garota, com um decote generoso. Lógico que eu (e todo mundo no evento) tinha reparado na roupa da menina, mas como ela estava com o namorado, 'deixa assim'.

Só que, depois de um tempo, o namorado da moça percebeu que eu olhava insistentemente pro lado dela e se indignou. Veio até mim, muito alterado, me tirando satisfações (o cara era o dobro do meu tamanho!). Fiquei nervoso e, naturalmente, meu tic se agravou e minha cabeça ficou que nem doida, virando ainda mais pra direita. E o sujeito gritando: 'olha pra mim!!! Olha pra mim!!!'

Demorou um pouco, mas com a ajuda dos amigos, consegui convencê-lo de que eu tinha uma doença da qual ele nunca tinha ouvido falar (uma tal de Tourette) e me deixou em paz. Até foi gentil comigo, depois, mas não se desculpou.

Pelo sim, pelo não, mudei de posição e me postei à esquerda de uma parede branca, a qual, seguramente, não iria reclamar de eu ficar olhando tanto pra ela..."

2 comentários:

Anônimo disse...

haaaaaahahahahahahhahahha, vc me mata de tanto rir!! o blog tá maravilhoso..... fui p o hospital com meu filho com asma e cheguei só agora. vim dar uma espiadinha e tá lindao. bjbj

Anônimo disse...

Essa situação você esqueceu de me contar ! Adorei o Blog e aproveito para te parabenizar pelo profissional que você é. E ainda agradecer por sempre dividir informações que acrescentam em nossa vida. Desininho.