"Eu estava em um evento conversando com amigos. Nessa época, meu pior tic era virar a cabeça fortemente para a direita, sete, oito vezes por minuto. Por casualidade, à minha direita estava uma bela garota, com um decote generoso. Lógico que eu (e todo mundo no evento) tinha reparado na roupa da menina, mas como ela estava com o namorado, 'deixa assim'.
Só que, depois de um tempo, o namorado da moça percebeu que eu olhava insistentemente pro lado dela e se indignou. Veio até mim, muito alterado, me tirando satisfações (o cara era o dobro do meu tamanho!). Fiquei nervoso e, naturalmente, meu tic se agravou e minha cabeça ficou que nem doida, virando ainda mais pra direita. E o sujeito gritando: 'olha pra mim!!! Olha pra mim!!!'
Demorou um pouco, mas com a ajuda dos amigos, consegui convencê-lo de que eu tinha uma doença da qual ele nunca tinha ouvido falar (uma tal de Tourette) e me deixou em paz. Até foi gentil comigo, depois, mas não se desculpou.
Pelo sim, pelo não, mudei de posição e me postei à esquerda de uma parede branca, a qual, seguramente, não iria reclamar de eu ficar olhando tanto pra ela..."
2 comentários:
haaaaaahahahahahahhahahha, vc me mata de tanto rir!! o blog tá maravilhoso..... fui p o hospital com meu filho com asma e cheguei só agora. vim dar uma espiadinha e tá lindao. bjbj
Essa situação você esqueceu de me contar ! Adorei o Blog e aproveito para te parabenizar pelo profissional que você é. E ainda agradecer por sempre dividir informações que acrescentam em nossa vida. Desininho.
Postar um comentário